sábado, 19 de novembro de 2011

♥♥♥ Pistache e Filipe ...

Eu já fiz mil caminhas de gato fofinhas, já expliquei mil vezes que gato que é gato, não dorme de almofada e edredon, mas vou desistir... agora já nem sei se é o Pistache que dorme com o Filipe ou se é o Filipe que dorme com o Pistache ....
**J'ai fait dejá mille petits lits douillets pour chat, j'ai dejá expliqué mille fois que un chat ne dors pas avec edredon et oreiller, mas je vais laisser tomber... je ne sais plus si c'est Pistache qui dort avec Filipe, oú bien Filipe qui dort avec Pistache ... **

11 comentários:

  1. QUE QUERIDOS!!!!!!!!!O MEU GATO NAO GOSTA DE DORMIR NA CAMA COM NINGUEM. BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA.

    ResponderEliminar
  2. Faz-me lembrar um gato que tive que dormia exatamente na mesmo posição com o meu irmão! São lindos os dois!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Este gatito e um fofo!! Bom sabado meninas!! Beijinhossss :))

    ResponderEliminar
  4. Cuánta ternura!!!!creo que no hay qué pensar en quien duerme con quien, se ve que el cariño es mutuo.
    Un beso

    ResponderEliminar
  5. dois gatos lindos....rsrsrsr Os meus também adoram dormir na cama.

    ResponderEliminar
  6. Parece a minha gata! Ela dorme na minha cabeça sobre o travesseiro. Já tentei desacostumá-la, mas não adiantou. Mas sabe de uma coisa: eu gosto mais que ela. Já não sei mais dormir sem o peso dela sobre a minha cabeça!!!

    ResponderEliminar
  7. Minha gata também só dorme comigo e me ví no seu lugar !!! Também já tentei fazer várias caminhas, mas nada... Muito lindo seu gatinho.

    ResponderEliminar
  8. os animais são anjos q nos ensinam o q é o amor verdadeiro e sem interesse

    ResponderEliminar
  9. ah eu tenho um dessa cor Bill q dorme na minha cabeça no total tenho 10 gatos e 8 cães em casa e mais 5 gatos na casa do meu namorados todos tirados da rua ,amados e muito bem cuidados, castrados e vacinados. São a minha vida

    ResponderEliminar