segunda-feira, 9 de setembro de 2013

♥♥♥ Passarinhos para a Mahé...

♥♥♥ Passarinhos para a Mahé... by sweetfelt \ ideias em feltro
♥♥♥ Passarinhos para a Mahé..., a photo by sweetfelt \ ideias em feltro on Flickr.

♥♥♥ Os louros Josés...

""Ter um aparelho fonador especial, viver em grupo e apresentar inteligência inteligência acima da média entre as aves ajuda os papagaios a imitar outras espécies. Na natureza, os papagaios usam o canto para trocar informações. Quando são colocados em cativeiro, porém, eles compensam a falta de comunicação reproduzindo sons domésticos e palavras repetidas pelas pessoas. "Papagaios têm facilidade para imitar a voz humana porque o som que emitem apresenta características comuns à fala humana. A voz das outras aves costuma ser mais assobiada, rápida e aguda", explica o ornitólogo Jacques Veillard, da Unicamp."

Papagaio do mar ...

O pássaro preferido da mamã da Mahé. Eu não conhecia, mas acho que também fiquei apaixonada! pt.wikipedia.org/wik i/Papagaio-do-mar

Tucano...
 
É uma ave linda, muito colorida e o que chama mais atenção é o bico enorme. O tucano tem cores muito vivas que chamam a atenção das fêmeas. Mas, você acha que o bico dele é pesado? Pelo contrário, o bico é formado por tecido ósseo (dos ossos) e esponjoso (como uma esponja) e portanto é leve embora seja duro.                              
 
 

2 comentários:

  1. Oi, gostei muito do seu trabalho. Como faço para entrar em contato com você para encomendar o produto?
    Att.,
    Iris

    ResponderEliminar
  2. Oi, gostei muito do seu trabalho. Como faço para entrar em contato com você para encomendar o produto?
    Att.,
    Iris

    ResponderEliminar